Sua Música e Kwai promovem concurso em busca da nova voz do nordeste

maio 27, 2023

-------

 


Parceria garante o equivalente a 150 mil reais em prêmios ao vencedor

 

Créditos: Leydson Jackson


A temporada de São João está chegando e o Sua Música já entrou no clima de festa junina. Com 60 dias de programação nas plataformas da marca, que é líder de streaming musical na região nordeste, o aquecimento para a celebração começou em grande estilo. Para exaltar ainda mais a cultura local, o Sua Música se uniu ao Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, para escolher o novo talento do São João através de uma competição online, o Talento São João, que está na sua terceira edição. Nela, o vencedor ganhará cerca de 150 mil reais em prêmios, como a produção de um CD e um clipe musical nos estúdios do Sua Música, além de ter seu novo disco promovido dentro do Kwai. 
 

Na primeira rodada, que começou em 19 de maio, dois finalistas serão escolhidos entre os usuários do Kwai. Para participar, o criador deverá postar um vídeo musical no Kwai, usando a hashtag #TalentoSãoJoãonoKwai e o filtro da atividade. O uso da hashtag e do filtro é obrigatório e garante a inscrição automaticamente. Os dois vídeos com maior número de visualizações e o maior número de curtidas irão direto para a final, como os favoritos do Kwai. 
 

Na segunda rodada, três finalistas serão escolhidos por especialistas da música brasileira, convidados pelo Sua Música, que irão analisar as melhores inscrições feitas nas redes sociais da própria marca. A final será composta por 5 finalistas – os dois favoritos do Kwai da primeira rodada e os três selecionados pelo Sua Música na segunda rodada. A terceira e última rodada terá o público decidindo quem será o grande vencedor através de uma votação aberta no Kwai e também no site do Sua Música e todos os votos serão somados ao final. A competição termina no dia 15 de junho e o resultado será divulgado no dia seguinte, 16 de junho. 
 

O prêmio para o vencedor do Talento São João é composto pela gravação de um CD e de um clipe musical que serão produzidos e distribuídos pelo Sua Música Digital, anúncios no portal Sua Música, anúncios no Kwai, um troféu exclusivo, e uma sessão de fotos. O valor equivale a 150 mil reais.


Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida mais feliz, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.

 



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>