Tufi Duek reinaugura loja conceito em São Paulo

maio 25, 2023

Local marca novo momento da label e propõe um atendimento exclusivo

 

A Tufi Duek é uma das principais marcas do cenário de moda brasileira. Desde sua fundação em 1998, a label vem solidificando o seu posicionamento e ampliando a sua participação no mercado nacional e internacional. Para refletir o momento vigente, a marca reinaugura sua loja conceito no Shopping Iguatemi, em São Paulo, após uma grande reforma que trouxe o DNA contemporâneo e cosmopolita da marca em seu ambiente.

Com sua aquisição pelo grupo AMC Têxtil em 2008, um dos principais grupos de moda no país, e sob direção criativa de Paolinha Murta desde 2020 – que também atua igualmente na Skazi -, a marca se reestruturou e modernizou nos últimos três anos. Como resultado de seus grandes investimentos em áreas como marketing de influência, e-commerce, estilo e atacado, hoje a Tufi Duek passa por um processo de expansão do varejo, com sua primeira unidade em Florianópolis e outra em Belo Horizonte, que abrirá em breve.

Considerada a loja conceito da Tufi Duek, a unidade do Shopping Iguatemi é referência de varejo da marca. A reforma do local concretiza todas as mudanças e crescimentos que a marca caminhou e vem caminhando.

Por meio de design minimalista e sofisticado, a loja atualizou sua famosa fachada de mármore através de placas em acrílico que dão a sensação de movimento. Destaque para sua localização privilegiada e para suas vitrines imponentes com os looks fashionistas da Tufi Duek. Com um ambiente dinâmico e aberto, o local garante um espaço agradável e exclusividade para todos que entram. Já o provador, inspirado em um céu estrelado, proporciona conforto para as clientes ao longo da visita.

 

Serviço – Tufi Duek

Site: https://www.tufiduek.com.br/

Local: Shopping Iguatemi São Paulo, Piso Superior

Instagram: @tufiduek

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>