Miles Wine & Jazz Bar criar Drinque Barbie

julho 26, 2023

 


Onda Rosa


 

A invasão rosa tomou conta do mundo com a estreia internacional do Filme Barbie. O Miles Wine & Jazz Bar, se prepara para receber os clientes, após assistem o filme e criou especialmente para a data o Drinque Barbie.

 

O Drinque Barbie tem coloração rosada e a logomarca da boneca mais famosa do planeta: com Amarula, xapore de framboesa, vodca , tônica R$ 35. O drinque está disponível por tempo limitado.

 

+casa

No coração do Campo Belo, na Rua Antônio de Macedo Soares, 1373, abriga o Miles Wine & Jazz Bar, que foi aberto em 2021, une pizzas napolitanas com massa de fermentação natural, vinho e jazz. A casa foi indicada entre os “três melhores bares para ir a dois” e foi eleita, em primeiro lugar, pelo voto popular - Veja Comer e Beber, 2022/2023.


A decoração da casa foi pensada no estilo rústico, moderno, com madeira, tijolo a vista e com pontos específicos da casa “instagramáveis” para garantir boas fotos e tornar-se uma ótima experiência para todos. O banheiro feminino, no segundo andar, é o espaço mais fotografado.

 

A casa teve de ser ampliada com menos de um ano, para atender o público que formava filas nas noites. Então as casas do grupo foram unidas, o La Paella ao Miles Wines & Jazz Bar, já que ficava em imóveis vizinhos.


 

Crédito das fotos: Milena Duzzi Fotografia

 

Miles Wines & Jazz Bar

Endereço: Rua Antônio de Macedo Soares, 1373 – Campo Belo – SP

Telefone: 11 2893-4180 ou 11 99308-2739

Horário de funcionamento: de terça-feira a quinta-feira das 17h à meia-noite; sábados, das 17h à 1h da manhã e aos domingos, das 18h às 22h30.

Aceita todas as bandeira de cartões de crédito e débito

Tem Wi-fi

Possui mesa ao ar livre

Instagram: mileswinebar

Site: https://www.mileswinebar.com.br/




 


 





Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>