Rodrigo Hilbert é a estrela da nova marca Emana e lança parceria com a Bio Mundo com a promoção "Você na cozinha com Rodrigo"

agosto 04, 2023

Bio Mundo

A promoção da Bio Mundo com a Emana vai até o dia 22 de agosto e levará o dono da foto mais criativa para cozinhar ao lado do apresentador

Brasil, agosto de 2023: A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e alimentação saudável, lança neste mês, a campanha publicitária que apresenta a sua nova parceira: Emana, marca de Rodrigo Hilbert.

A parceria, estrelada pelo apresentador Rodrigo Hilbert, sócio da Emana, conta com estratégia multicanal e tem o objetivo de mostrar a diversidade do portfólio de seus produtos existentes no mercado.

Toda a campanha busca reforçar a naturalidade e qualidade das marcas Bio Mundo e Emana, com valores que tornam seus respectivos produtos, diferentes de qualquer outra marca e dão ao consumidor aquilo que ele quer e precisa para manter uma alimentação saudável, conquistar saúde e bem-estar.

“Desde 2015, com seu nascimento, a Bio Mundo está desenvolvendo um trabalho sólido focado em educar o consumidor brasileiro quanto à alimentação. A cada ano, exploramos um asset diferente, atendendo uma demanda direta do consumidor apurada em pesquisas de mercado”, explica Edmar Mothé, CEO da Bio Mundo, que se sente muito feliz em fechar a parceria com uma marca potencial e ainda ter o Rodrigo participando do projeto.

A campanha ficará no ar durante o 2° semestre de 2023 com diversos conteúdos em vídeo e fotos. A ação tem ainda comerciais e merchan nas redes sociais, ativações em digital nas redes oficiais das marcas Bio Mundo e Emana.

A estratégia também inclui pílulas virtuais abertas ao público, ensinando aos consumidores diferentes formas de se usar os produtos da marca. O challenge “Bio e Emana Respondem” tem dicas exclusivas sobre rotina, como usar os produtos de maneira fácil e saudável, protagonizado pelo próprio Rodrigo.

Além disso, a Bio Mundo conseguiu exclusividade para a venda dos produtos em lojas físicas apenas enquanto durar a collab, ou seja, nos meses de julho e agosto, qualquer pessoa pode comprar os produtos Emana em uma das lojas Bio Mundo participantes.

A novidade da campanha acompanha a promoção “Você na cozinha com Rodrigo Hilbert”. Ela inicia no dia 07 de julho, vai até o dia 22 de agosto e a divulgação do vencedor será no dia 06 de setembro.  As regras da campanha se resumem a ir até uma das lojas Bio Mundo, adquirir um produto Emana e postar uma foto bem criativa com o produto.  Na foto é necessário marcar o @lojabiomundo junto com a hashtag #souemananabiomundo.

A foto mais criativa será selecionada e o participante escolhido terá a oportunidade de ir a um estúdio exclusivo e cozinhar ao lado do Rodrigo Hilbert, utilizando os produtos Emana.

Confira o regulamento completo no link: https://biomundo.ac-page.com/vocenacozinhacomrodrigohilbert?test=true

 

 

Sobre a Bio Mundo

A Bio Mundo, rede de lojas de produtos naturais e nutrição esportiva, foi fundada em 2015, em Brasília, pelo empresário Edmar Mothé ao lado dos filhos Rafael, Bruna e Adriana. Suas filhas, em especial, já consumiam e "faziam parte" do universo mais saudável e fitness, o que colaborou e incentivou o início de toda a criação.

Possui mais de 150 lojas espalhadas em 18 estados do Brasil em apenas 7 anos de história. Conta com 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções de produtos à granel.

É a vencedora do Prêmio Líderes do Brasil, com case de expansão regional e nacional e dona do Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.
















Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>