IFOOD THE TOWN: Pabllo Vittar faz tatuagem de pizza com fã no festival

setembro 08, 2023

 


Há poucos dias do seu aguardado show no The Town, Pabllo Vittar esteve no festival para promover sua parceria com o iFood, com direito a uma pizza especial no evento, também vendida para os apaixonados por música e comida no aplicativo de delivery. Em visita ao stand da marca, a cantora falou da expectativa da sua apresentação e aproveitou para marcar na pele sua experiência com a marca e o festival - ao lado de um fã.



“É muito incrível estar nesta parceria junto ao iFood num festival deste tamanho. Muito feliz com a ação, e espero que todos curtam a pizza, que não pode faltar no meu camarim do The Town, e aproveitem minha apresentação. Estou ensaiando há semanas e vamos entregar tudo nesse show cheio de surpresas”, declarou Pabllo Vittar.


O fã de carteirinha da cantora, Clevis conheceu Pabllo quando ainda era vocalista na banda do programa Amor e Sexo, da TV Globo. Ele estava na plateia no episódio em que a mãe da artista a viu cantar. Clevis lembra que, quando viu a mãe, Pabllo se emocionou e não conseguiu mais cantar. A partir daí, o fã passou a seguir a cantora por todos os lugares e fez sua primeira tatuagem ao lado dela, a convite de iFood no The Town


"Ainda não caiu a ficha, acho que só depois de alguns dias vou processar o tamanho do significado dessa tatuagem para mim. Na hora deu até um frio na barriga, mas ela foi incrível comigo", comemorou Clevis de Oliveira Silva, depois de tatuar ao lado da ídola.


Entre as novidades do iFood para o The Town, estão  três sabores de pizzas inéditas, criados em conjunto com grandes artistas: Pabllo Vittar, Alok e Luisa Sonza. O restaurante está disponível no aplicativo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para quem estiver em casa e, também, dentro do espaço da marca no festival. Batizada de Pepperoni Yukê, Pabllo escolheu molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona em sua receita.




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>