Vogue comemora lançamento do primeiro livro InVogue com evento em São Paulo

Vogue comemora lançamento do primeiro livro InVogue com evento em São Paulo

Juliette, que também participa do livro, realizou uma apresentação especial / Créditos Lu Prezia, Leca Novo e Ale Virgilio
 

São Paulo, 26 de outubro de 2023 — Uma noite repleta de estilo e glamour marcou o lançamento do aguardado livro InVogue, na segunda edição do Vogue Celebra, realizada na noite de hoje, 26 de outubro, no Hotel Unique. Sob o tema “Trajetórias Originais”, a festa promoveu o primeiro livro da Vogue Brasil, que homenageia 52 mulheres brasileiras que falam sobre curiosidades e sua relação com o mundo da moda.

 

Vogue comemora lançamento do primeiro livro InVogue com evento em São Paulo - imagem 2

Silvia Braz / Créditos Lu Prezia, Leca Novo e Ale Virgilio
 

Nomes ilustres como a consultora de estilo, Costanza Pascolato, escolhida como capa para o livro, a modelo e embaixadora da Mantecorp Skincare Maria Klaumann e a influenciadora digital Silvia Braz, estiveram entre os presentes. Além delas, a noite contou com outras celebridades, incluindo Cléo Pires, Manu Xavier, Regina Casé, Duda Beat, Luiza e Yasmin Brunet, Camila Queiroz e Klebber Toledo, Jade Picon, Bella Campos entre outros.

 

Vogue comemora lançamento do primeiro livro InVogue com evento em São Paulo - imagem 3

Regina Casé / Créditos Lu Prezia, Leca Novo e Ale Virgilio
 

Como atração principal, Juliette, que também participa do livro, realizou uma apresentação especial, seguida pelos DJs Zé Pedro e Eli Iwasa.

 

Com apoio institucional da marca brasileira de beleza Mantecorp Skincare, o evento foi preenchido por uma exposição de fotos, destacando as figuras femininas apresentadas no livro, proporcionando aos convidados uma visão mais ampla sobre seu conteúdo.