No pódio entre os mais assistidos do Globoplay, Aryè Campos celebra sucesso de ‘Rio Connection’

dezembro 05, 2023


Brilhando como Amanda Singleton, a atriz vive a antagonista da série que conquistou o primeiro lugar entre as séries mais assistidas da plataforma, ao lado de Marina Ruy Barbosa, Bruno Gissoni, Rômulo Arantes Neto e mais

(Cred. Dan Behrs)


Após uma longa espera pela estreia no Brasil, “Rio Connection” finalmente está disponível no Globoplay. Os 8 episódios da série que já era aclamada no exterior chegaram por aqui no fim de novembro e já conquistaram o público. Pouco mais de duas semanas após a estreia, já atingiu o top 3 entre as programações mais assistidas do streaming e chegou ao topo do pódio entre as séries mais vistas. No elenco, além de Marina Ruy Barbosa, Nicolas Prattes, Maria Casadevall e outros, está Aryè Campos, brasileira com carreira internacional que vive a antagonista Amanda Singleton, chefe do departamento de narcóticos e drogas ilícitas.


“Estou muito feliz em ver a série atingir o pódio dessa forma. Trabalhei por muito tempo nessa personagem e a Amanda se tornou realmente importante para a minha carreira, para mim como mulher e também como brasileira. Ver que o público não só está assistindo como está gostando muito, já que estou recebendo diversas mensagens positivas, é uma honra e me deixa muito feliz e grata”.


Chefe do departamento


Ambientada nos anos 70, “Rio Connection” conta a história de três traficantes que encontram no Rio um ponto estratégico para o tráfico de heroína para os Estados Unidos. Em busca dos mafiosos está o departamento de narcóticos e drogas ilícitas dos Estados Unidos, chefiado por Amanda Singleton (Aryè Campos). A série estreou no dia 23 de novembro e todos os episódios já estão disponíveis no streaming.


“Amanda é uma mulher que precisa lutar não só contra o crime, mas também contra um sistema totalmente machista. Então ela precisa ser forte e se impor entre seus colegas de trabalho”, conta Aryè sobre a personagem.


Saiba mais sobre Aryè Campos


Quem cresceu nas décadas de 80 e 90 provavelmente já cantarolou a abertura de “Hot Hot Hot”, com Silvio Santos. Ao lado do apresentador, Ashley Rapini atingia o estrelato, se consagrando como a queridinha do dono do SBT. Mais de 25 anos após a saída do programa e do país, Ashley tornou-se Aryè Campos e agora retoma a carreira nacional. Ela esteve em “Passaporte Para A Liberdade” (Sony/Globo) e agora estrela “Rio Connection”. Em 2024, estreia seu primeiro longa nacional “Dois É Demais Em Orlando”, com Eduardo Sterblitch.



Saiba mais sobre Aryè Campos

https://www.aryecampos.com/

https://www.instagram.com/aryecampos




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>