POP: XG anuncia novo single ‘WOKE UP’ para o dia 21 maio

março 28, 2024

O grupo lançará sua primeira faixa de rap e promete surpreender o público mais uma vez

O grupo XG, inspirado no R&B e hip-hop, anunciou o lançamento de sua nova música. Prevista para o dia 21 de maio, a faixa ‘WOKE UP’ marca o grande retorno do girlgroup para as paradas musicais e estará disponível nas plataformas digitais e CD BOX. Junto do anúncio, o septeto compartilhou com o público a arte gráfica da nova era com referências modernas e de culturas urbanas. 


‘WOKE UP’ é a primeira faixa totalmente de rap do XG, e apresentará um estilo inovador que combina batidas da icônica bateria eletrônica 808 com estilos musicais asiáticos. As performances individuais de rap das integrantes contam com as características e personalidades de cada uma e representam o porquê XG é um acrônimo para ‘Garotas Extraordinárias’.


O produtor executivo do grupo, ‘JAKOPS’ (SIMON) incluiu a filosofia única do XG na música representada pela letra ‘Woke up lookin' like this.’ A arte gráfica do novo lançamento incorpora a vibe e a mensagem ousada que representa a nova era, por meio de uma boca com batom preto, presas e um mosaico que cobre a parte interna da boca da modelo.


O novo lançamento acontece após a série de sucessos do XG, com as músicas ‘SHOOTING STAR’ e ‘LEFT-RIGHT’, lançadas em 2023, que alcançaram mais de 300 milhões de streamings nas plataformas digitais. O pré-lançamento do mini álbum ‘NEW DNA’, ‘GRL GVNG’, lançado no mesmo ano, alcançou o topo do ranking da Billboard americana ‘Hot Trending Songs Powered by Twitter’ e o mini álbum ‘NEW DNA’ garantiu o primeiro lugar no ‘Hot Albums’ da Billboard JAPAN. 


E na onda de sucessos progressivos do XG, o grupo anunciou também a sua primeira turnê mundial, a ‘XG 1st WORLD TOUR ‘The first HOWL’, que começa em maio de 2024. 


XG - WOKE UP

5th Single

"Woke Up"

21.05.2024 Terça-feira


"Woke Up" Website

https://xg-wokeup.com/


[CD BOX]

¥1,100(com taxas) 

CD-R/LYRICS PAPER/LOGO STICKER SET (2 Pieces)

Faixas

1. Woke Up

2. Woke Up (INSTRUMENTAL)


XG

O XG é um grupo com sete integrantes e inspirado nos gêneros hip-hop e R & B que conta com as integrantes: JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA. O grupo estreou em março de 2022 com o seu primeiro single ‘Tippy Toes’, e fazem parte da XGALX, agência de entretenimento que tem em seu DNA a ousadia como principal pilar cultural para impulsionar artistas com visões de mundo inovadoras e únicas. 


Em setembro de 2023, elas lançaram o primeiro mini álbum, o ‘NEW DNA’, conseguindo o primeiro lugar na Billboard Japan ‘Hot Albums’. Ainda ano passado, o grupo apresentou o seu primeiro showcase, nomeado ‘XG ‘NEW DNA’ SHOWCASE in JAPAN’, que aconteceu na Pia Arena MM. O XG já marcou presença ao redor do mundo, ao participar de festivais globais nos Estados Unidos, Austrália, Singapura, Malásia e nos Emirados Árabes Unidos. O XG já alcançou importantes feitos, como ser o primeiro artista japonês a alcançar o topo do ‘Hot Trending Songs Powered by Twitter’ nos rankings da Billboard, e, ser o primeiro grupo japonês a figurar uma capa da publicação americana. 


Em 2023, o septeto também anunciou sua primeira turnê mundial, que começará em 2024. O nome ‘XG’ é um acrônimo para ‘Xtraordinary Girls’ e por meio de suas músicas e performances inovadoras, o grupo visa empoderar pessoas de diferentes estilos de vida ao redor do mundo.



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>