No Teatro Porto, Marília Gabriela reencontra o palco - e o filho
junho 16, 2025
Espetáculo assistido por mais de 32 mil pessoas ao longo de seis cidades pelo Brasil, retorna à São Paulo para curta temporada. A venda de ingressos abre no dia 24 de abril.
Para fotos de cena em alta resolução, clique aqui (Créditos: Adriano Dória)
Para fotos de estúdio em alta resolução, clique aqui (Créditos: Bob Wolfenson)
O Teatro Porto recebe o espetáculo A Última Entrevista de Marília Gabriela, com Marília Gabriela e Theodoro Cochrane. Escrita por Michelle Ferreira e dirigida por Bruno Guida, a comédia dramática volta a São Paulo após passar por cidades como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte, somando mais de 32 mil espectadores.
A curta temporada vai de 20 de junho a 27 de julho, com sessões às sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 17h. Os ingressos estão à venda no site www.sympla.com.br/teatroporto e na bilheteria oficial do teatro.
Marília Gabriela sobe ao palco para uma última entrevista — desta vez, como entrevistada. E quem comanda a conversa é alguém bastante familiar: seu filho caçula, Theodoro Cochrane. A peça se passa durante um programa de entrevistas ao vivo, no teatro, onde ficção e realidade se confundem, e o que parecia apenas uma conversa vira um jogo de tensão e revelações, explorando os arquétipos da relação entre mãe e filho.
Feminismo, conflitos geracionais, etarismo e a fronteira entre o público e o privado atravessam o texto, que diverte e provoca. Sem a quarta parede, o público participa ativamente da montagem — e até responde ao clássico bate-bola, marca registrada de Marília Gabriela.
Ficha Técnica:
Elenco: Marília Gabriela e Theodoro Cochrane. Dramaturgia: Michelle Ferreira. Direção: Bruno Guida. Diretora Assistente: Mayara Constantino. Cenografia:Gabriel Dietrich. Figurinos: Theodoro Cochrane. Iluminação: Cesar Pivetti. Trilha e Preparação Vocal: Daniel Maia. Realização: Rega Início Produções Artísticas.
A Última Entrevista de Marília Gabriela
De 20 de junho a 27 de julho de 2025.
Sextas e sábados, às 20h; Domingos, às 17h.
Duração: 80 minutos.
Classificação etária: 14 anos. Menores de idade de 6 a 14 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Proibida a entrada de menores de 6 anos.
Formas de pagamento: Cartão de crédito e débito (Visa, Mastercard, Elo e Diners).
Acessibilidade: 10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos.
Estacionamento no local: Gratuito para clientes do Teatro Porto.
O Teatro Porto oferece a seus clientes uma van gratuita partindo da Estação da Luz em direção ao prédio do teatro. O local de partida é na saída da estação, na Rua José Paulino/Praça da Luz. No trajeto de volta, a circulação é de até 30 minutos após o término da apresentação. E possui estacionamento gratuito para clientes do teatro.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar