Empresário lança projeto para ensinar as pessoas a se tornarem Influenciadores Digitais

agosto 06, 2020






Pensando em te ajudar a ganhar dinheiro com a Internet, falando sobre o que gosta, quando quiser e ser bem remunerado por isso, o empresário Evandro Laone, que é destaque nacional e empresário da apresentadora Juju Salimeni, criou o Método Eu Influencer, para ensinar a profissão de Digital Influencer.

Com a alta do mercado de influenciadores Digitais, e o real cenário do desemprego no país, a internet se tornou um dos principais meio de empreender, com isso o  empresário lança esse projeto onde os futuros influenciadores possa aprender  as técnicas corretas e desvendarem o que ajuda a fazer sucesso nas mídias digitais, principalmente com as constantes mudanças nas ferramentas de Facebook, Instagram e Youtube. 

Com milhares de perfis surgindo a todo momento, as marcas estão de olho nessa nova profissão, possibilitando oportunidades de ganhos, para diversas pessoas que investem nesse ramo.

Laone, irá lançar uma semana de conteúdos grátis, “Semana da Influência”, que vai de 03 a 6 de agosto de 2020,  isso faz com que todas as pessoas que tem interesse, mesmo sem ter condição de investir, tenha orientação correta e relevante para essa profissão que está em constante ascensão. 

Para acessar a Semana da Influência, basta acessar o site: https://evandro.portaldainfluencia.com.br/bora, fazer o cadastro com seu e-mail e acessar o conteúdo.

Quem é Evandro Laone:
 
Natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Mudou-se para São Paulo há 16 anos e de lá pra cá construiu uma trajetória de sucesso. Co-fundador da marca de cosméticos Alobela, da qual ainda é CEO, Evandro contratou e trabalhou com mais de 500 autoridades no mercado digital, de todos os tamanhos e nichos, e desde então, mentora e ajuda pessoas que querem se tornar um influenciador ou uma influenciadora digital de sucesso. Atualmente, Evandro é empresário da Juju Salimeni, maior autoridade Fitness do Brasil e criador do método Eu Influencer.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>