Cinema em São Paulo exibe ao vivo novo show de Diogo Nogueira

julho 24, 2021

Ação inédita, promovida em parceria pela Rede Cine Experience e a Cinesystem, vai transmitir o lançamento do projeto "Samba de Verão" nas telonas do Morumbi Town Shopping


Show com qualidade de imagem e som sem igual, conforto de uma poltrona de cinema e toda segurança. É essa a proposta da ação inédita realizada em parceria pela Rede Cine Experience e a Cinesystem, que no próximo dia 24 vão exibir com exclusividade no Cinesystem do Morumbi Town Shopping o show de lançamento da turnê “Samba de Verão”, do cantor Diogo Nogueira. O show será transmitido ao vivo para o público de São Paulo, enquanto acontece no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

“Levar variados tipos de entretenimento para nossos clientes é uma das missões prioritárias da Cinesystem. Nós acreditamos que a experiência do cinema vai além do filme e que tem papel fundamental na propagação da cultura e em oferecer diversão para toda a família. É por isso que estamos muito satisfeitos em anunciar esse novo formato de show, que oferece conforto, segurança e lazer”, comenta Sherlon Adley, diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

A iniciativa pioneira abre novas possibilidades para artistas de todo o Brasil, que podem assim gerar renda, ampliar o contato com o público e utilizar os cinemas como grandes arenas digitais. Além disso, apresenta ao mercado um novo formato para ativações de marca e projetos especiais.

Sem esquecer do momento atual do país, a Cinesystem reforça que todas as medidas de segurança, com um dos protocolos mais rígidos do mercado, seguem em funcionamento durante o show.

“Os nossos protocolos garantiram que tivéssemos um período de funcionamento em 2020 e 2021 sem qualquer tipo de risco ou mesmo ocorrência por parte de clientes e colaboradores em diversas cidades do Brasil. Pelo contrário, pudemos ver em cada uma das sessões, um público nostálgico, emotivo, que depois de tanto tempo ia poder curtir de novo aquele lazer que faz parte do emocional de cada um de nós. E é essa emoção que vamos levar para São Paulo com o show: Uma experiência segura e inesquecível!”, conta Adley.

A exibição do lançamento da turnê “Samba de Verão” será fechada para convidados e a plateia composta pelos principais fã clubes de São Paulo do cantor Diogo Nogueira. Serão 80 pessoas selecionadas para assistir ao show no cinema, no mesmo momento que acontecerá no Rio de Janeiro.

A Cine Experience, desenvolveu tecnologia exclusiva de streaming com a UCAN Tecnologia em transmissões e a Manjubinha Filmes para projetos especiais nos cinemas. A primeira, e inédita, transmissão conta com o VIVO Rio, a Música e Mídia Produções e com o Diogo Nogueira. 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>