Virginia Fonseca abre o jogo sobre vida pessoal, carreira e maternidade

agosto 18, 2021

“Eu não consegui amamentar, porque não produzia leite e as pessoas me julgaram por isso”

Em entrevista ao Pod Delas, podcast de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a influencer e empresária Virgínia Fonseca fala do seu dia-a-dia de com bom humor e naturalidade.


Durante quase quatro horas e em um bate-papo muito descontraído, o Podcast Pod Delas, apresentado por Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, recebeu a influenciadora, youtuber, tiktoker, empresária e mãe Virgínia Fonseca. Em uma conversa muito animada, ela falou sobre a vida profissional, casamento e também sobre as dificuldades de ser uma pessoa pública e ao mesmo tempo encarar a maternidade. 

Totalmente à vontade, Virginia já iniciou fazendo todos rirem contando alguns apelidos que tinha na infância, como Virgem e Vagina, sobre a sua dupla nacionalidade e sobre a velocidade com que seu relacionamento com Zé Felipe engrenou. “Eu conheci o Zé Felipe, com dois dias a gente estava namorando, com 15 dias morando junto, um mês grávida. Depois, o noivado, depois o casamento e aí, Maria Alice nasceu”, relembra com humor a influenciadora. 

Virginia também falou abertamente sobre as plásticas e procedimentos e brincou sobre a indicação de usar aparelho que foi substituída por outro procedimento. “Eu falei pra dentista, não tem como eu usar aparelho, eu tinha acabado de colocar silicone, ficar gata e vou usar aparelho”, conta aos risos, relacionando os procedimentos aos trabalhos com publicidade. 

Ainda sobre a infância e adolescência, a youtuber conta que sempre sonhou em trabalhar com estética e queria ser dermatologista, mas uma grave escolar e a facilidade com as mídias a levou para outros caminhos. “Eu criei o meu canal lá em Portugal, eu terminei o ensino médio e pedi um ano para minha mãe para investir no meu canal, e prometi que se não desse certo, eu farei faculdade. Mas nesse um ano, tudo deu certo”, explica. 

Em meio a toda descontração, Virginia compartilhou com Tatá, alguns momentos de dificuldade na vida de mãe. Ela comentou sobre os ataques sofridos logo após o nascimento de Maria Alice por não ter conseguido amamentar a bebê por muito tempo. “As pessoas começaram a me atacar, dizendo que eu parei de amamentar por causa do corpo, mas eu parei porque não tive produção de leite. Meu sonho era amamentar de seis a oito meses, mas não consegui e me senti frustada por isso”, comenta. 

Virginia ainda fala que muitos criticaram seu esforço para voltar ao corpo que tinha, mas enfatiza que quando voltou a malhar já não tinha mais leite, então resolveu focar no seu bem-estar. 

“Quando eu não conseguia amamentar, por muitas vezes cheguei a pensar que a minha filha não gostava de mim e as pessoas criticando, sem saber o real motivo. Eu nunca liguei para o que as pessoas falavam de mim, mas quando passou a envolver a Maria Alice, eu fiquei muito mal”, desabafou a influenciadora. 

A conversa ainda passou pela maneira como exerce seu trabalho, onde Virgínia conta que posta várias vezes ao dia e ela mesma produz seus conteúdos. “Eu só peço ajuda mesmo, quando vejo que eu não vou conseguir gravar sozinha” explica.

A influenciadora brincou divulgando os publis e respondendo perguntas dos participantes do Podcast. Para terminar, Virgínia ainda enfatizou sua gratidão pelo crescimento de suas mídias e carreira e o carinho imenso que recebe dos fãs todos os dias.  

Link do podcast: https://www.youtube.com/watch?v=IGQsWvC1NxU

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>