O ANO DO TIGRE DA ÁGUA: VEJA COMO SERÁ 2O22 NO HORÓSCOPO CHINÊS

janeiro 25, 2022



Descubra quais são as principais influências do Tigre da Água  no próximo ano 

 

No horóscopo chinês, 2022  será o ano do Tigre da Água.  Diferentemente do que acontece no ocidente, o Ano Novo Chinês costuma começar entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro. Isso ocorre porque o calendário chinês – também conhecido como calendário lunar segue as fases da Lua. Assim, somente se inicia um novo ano quando o satélite realiza 12 ciclos completos. No caso de 2022, esse evento ocorrerá no dia 1º de fevereiro.

Yara Vieira,  astróloga do Astrocentro, explica que o Horóscopo Chinês é mais  uma ferramenta  para entender as tendências para o ano de 2022.  Por meio do animal dominante do período, é possível saber  quais energias estarão mais fortes, podendo usá-las para fortalecer  pontos fracos ou aprimorar  fortalezas, contornando os obstáculos de maneira mais fácil e alcançando seus objetivos muito mais rápido.

Com 2022 sendo simbolizado pelo Tigre da Água, o ano será  intenso, já que esse animal não faz nada de forma suave. “Provavelmente,  as pessoas irão enfrentar muitos obstáculos e precisarão ter a determinação do tigre para conseguir alcançar seus objetivos  Por isso, o  ideal é não estipular  metas muito altas e nem se cobrar demais”,  afirma.

O elemento água virá para apaziguar. A energia de realizar muitas atividades ao mesmo tempo, experimentar novas ideias e se aventurar estará forte, mas tudo será vivido com mais tranquilidade e planejamento, fruto da intervenção da água.

Yara Viera explica  como o horóscopo chinês vai influenciar em diferentes áreas da nossas vidas. Confira: 

Dinheiro e carreira

Segundo o Horóscopo chinês 2022, apesar dos inúmeros contratempos que irão surgir, a vida financeira não será muito abalada, mas também não haverá muita riqueza. O ideal é que as pessoas controlem as finanças, e assim  passarão  por esse ano confortavelmente. No quesito trabalho, a dica é se esforçar ao máximo no primeiro semestre para conseguir novas posições, oportunidades, clientes ou o que deseja para sua vida profissional. Isso porque o segundo semestre será um pouco mais desafiador.

No entanto, não se frustrem caso não consigam a tão sonhada e batalhada promoção. Este realmente será um ano com menos brechas para alavancar sua carreira. Por isso, se virem uma oportunidade espreitando da porta, não duvidem: agarre-a!

Amor

Para o amor, as previsões do Horóscopo Chinês para 2022 indicam paixão à vista, tanto para as solteiras quanto para as casadas. Quem está sozinha provavelmente encontrará alguém interessante. Para as casadas ou enroladas, mesmo relacionamentos que já caíram na rotina tendem a ganhar uma nova roupagem, reacendendo a chama. Mas é claro que, para isso, será preciso cada um fazer sua parte.  Por outro lado, caso o relacionamento não seja valorizado, brigas poderão surgir e até mesmo separação, causada por desconfiança mútua.

Saúde

Na saúde, a maior preocupação para a maioria das pessoas será o mal do século: o estresse. O ideal é que façam  terapia, meditação, yoga, atividades prazerosas e relaxantes para manter a mente sã.

Fígado e vesícula também poderão  causar algum incômodo. Fiquem atentos ainda com problemas gastrointestinais e lesões por queda que ocorrerão com maior frequência. Mas é claro que, apesar das previsões do horóscopo chinês de 2022, cada pessoa tem a sua jornada individual. 

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>