SUPERSHOPPING OSASCO COMEMORA O DIA MUNDIAL DO AMOR COM DICAS ESPECIAIS PARA OS APAIXONADOS

fevereiro 08, 2022

Restaurantes do shopping center garantem uma comemoração repleta de sabor com escolhas para todos os paladares e bolsos 


Osasco, 8 de fevereiro de 2022 – O clima de romance invade o SuperShopping Osasco nesta próxima semana. Para comemorar o Dia Mundial do Amor, dia 14, os apaixonados dão um tempero extra na celebração aproveitando as opções gastronômicas dos restaurantes disponíveis no shopping center e tornando a data ainda mais especial e inesquecível. Para garantir o conforto e a segurança dos clientes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. 


“O amor merece ser comemorado todos os dias, por isso, convidamos os nossos clientes a saírem da rotina e aproveitarem tudo que nossos restaurantes oferecem. Em um ambiente agradável, com conforto e sofisticação, garantimos uma comemoração especial e repleta de sabores”, diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco. 


O cardápio do Coco Bambu é a dica perfeita para quem ama frutos do mar e procura um ambiente sofisticado e romântico. Com opções para todos os gostos, como combinados com camarão, peixes e carne seca, os clientes degustam os pratos e ainda saboreiam a tradicional cocada de forno. O Outback traz a famosa batata Aussie Cheese Fries, costela Ribs on the Barbie e cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion em uma decoração rústica com os tons amadeirados e iluminação suave. O tempero brasileiro é encontrado no Mania de Churrasco, Divino Fogão, Empório de Comidas e Vivenda do Camarão, enquanto Gendai traz o melhor da culinária asiática. As sobremesas ficam por conta da Cacau Show, Kopenhagen, Showcolate, Mr. Cheney, Kekala e Bacio Di Late. 


Para garantir a segurança e o conforto de todos, o empreendimento segue todas as normas sanitárias, como intensificação na limpeza do ambiente, disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras. O SuperShopping Osasco funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.  


O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>