BOSSA NOVA MALL INAUGURA A NOVA UNIDADE DO SALÃO DE BELEZA COR E UNHA

abril 26, 2023

Especializado em tratamentos estéticos, o local é a nova opção para quem está chegando ou saindo da cidade maravilhosa, mas quer se cuidar no tempo livre

Rio de Janeiro, 25 de abril de 2023 – O Bossa Nova Mall, a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro, inaugura a nova unidade do salão de beleza Cor e Unha. Especializado em diferentes tratamentos estéticos, como manicure, pedicure, cabelo, depilação e design de sobrancelha, o local é ideal para quem quer se cuidar enquanto aguarda o voo ou está passeando com a família e os amigos.

“Estamos sempre atentos nas demandas de nossos clientes para continuar trazendo novidades que facilitem ainda mais o dia a dia de todos. A chegada do salão Unha e Cor reforça as nossas opções de serviços com tratamentos perfeitos para todas as idades e necessidades. Temos certeza de que o público vai adorar”, convida Hudson Almeida, coordenador de Marketing do Bossa Nova Mall.

 

O salão Cor e Unha possui unidades no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná, oferecendo diferentes serviços sem deixar de lado a qualidade de seus produtos e atendimento, garantindo uma experiência completa aos clientes. A nova unidade está localizada no mezanino e opera durante todo o horário de funcionamento do shopping center: todos os dias, das 9h às 21h.

 

Sobre o Bossa Nova Mall

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Bossa Nova Mall é a porta de entrada mais charmosa do Rio de Janeiro. Interligado a um dos mais importantes aeroportos do país, o Santos Dumont, e ao Hotel Prodigy, o shopping center conta com uma vista privilegiada para a Baía de Guanabara e oferece o ambiente perfeito para quem busca boa gastronomia, moda e serviços financeiros, além de atrações voltadas para o lazer e entretenimento de cariocas e visitantes. O empreendimento possui ABL de 8 mil m², estacionamento com manobrista, espaço exclusivo para os passageiros e motoristas da Uber e é o endereço dos estúdios das rádios SulAmérica Paradiso e MIX FM. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou milhares de pessoas com arrecadação de alimentos não-perecíveis, conscientização dos cuidados com o meio ambiente e campanhas direcionadas aos direitos de meninas e mulheres. Saiba mais em https://www.bossanovamall.com.br/.


--

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>