Pizzaria adota medidas especiais de prevenção e se prepara para reabertura

julho 31, 2020


Gioconda & Heleniká recebe os clientes com a tradição da quebra de pratos





Com a maior flexibilização do isolamento social, a primeira e única pizzaria grega do Brasil se prepara para reabertura do espaço físico. Agora, os paulistanos poderão conhecer a famosa quebra de pratos grega e deliciar-se com as pizzas gregas da Gioconda e Heleniká. 
Para garantir a segurança dos clientes, a chef Helena Roditis intensifica as medidas de higiene e limpeza, como a higienização da máquina de cartão de crédito, a medição da temperatura da equipe, uso de máscaras, viseiras de proteção e  álcool gel. Os talheres são higienizados e embalados individualmente. Já para evitar o contato com os cardápios, a pizzaria adere ao uso do QR Code.
Além disso, incorporou ao décor do restaurante as divisórias em vidro nas mesas para prevenir o contato entre os amantes da pizza grega. Famosa pelo rodízio no almoço e na janta, a pizzaria também reduzirá a capacidade da casa para aumentar o distanciamento e dar prioridade às reservas, seguindo o protocolo de segurança. No salão principal a nova capacidade é de 36 pessoas, no corredor de 20 e no jardim de 12. As reservas podem ser feitas por ligação ou por WhatsApp.
Pensando no melhor para os clientes, a pizzaria traz o diferencial do tapete de higienização e o totem na entrada do restaurante. A pintura geral de toda a pizzaria foi  realizada pela própria equipe. “Aderimos todas as medidas de precaução solicitadas pelo governador e Ministério da Saúde para evitar ao máximo o contato físico, com o vírus e sua proliferação”, adverte a chef grega Helena Dimitrios Roditis.
A opção do delivery irá prosseguir por meio dos aplicativos iFood, Rappi e por ligação. O serviço disponibilizará além das pizzas,  kits semiprontos para finalizar em casa, com a massa pronta, ingredientes e molho personalizado.

Serviço:
Gioconda & Heleniká
R. Guararapes, 1882 - Itaim Bibi
http://www.giocondahelenicapizzaria.com.br/ 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>