“CNN Pets Extraordinários”apresenta o maior cão do mundo

março 25, 2022

As adaptações necessárias para conviver com o dogue alemão

 

Quem vive com animais de estimação precisa fazer adaptações. Mas ter um cachorro quase do tamanho de um cavalo exige um pouco mais do que isso. O  “CNN Pets Extraordinários" deste sábado, 19 de março (23h), fala sobre o dogue alemão, o maior cachorro do mundo. 

 

Neste documentário, Glória Vanique traz os bastidores de uma disputa para escolher o maior entre os maiores dogues alemães do planeta. A medição dos três competidores é feita pelo livro dos recordes Guinness Book, que conta minuciosamente cada centímetro. Três cães enormes estão no páreo e nós vamos conhecer os donos desses gigantes. 

 

O episódio entra no mundo dos grandões para descobrir o custo de alimentar um cachorro assim, o tamanho que uma casa precisa ter para comportar o animal e como se deve levá-los para passear. Pensando bem, não são eles que levam os donos para o passeio?



*Sobre a CNN Brasil*

 

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020, produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 21 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


 
 



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>