Lisa Ling - quebrando tabus”vai a um bordel legalizado

março 25, 2022

_ O episódio de estreia da nova série da CNN Brasil transita 

pelos bastidores do mercado do sexo _ 

 

 

nova série “Lisa Ling -  quebrando tabus” estreia neste domingo, 27 de março (21h), falando sobre prostitução legalizada. No episódio "Bordel do século 21”, a premiada jornalista norte-americana transita pelos bastidores de uma casa de prostituição legalizada nos Estados Unidos, numa das poucas regiões em que este tipo de negócio é permitido por lei. No Moonlite Bunny Ranch, ela tenta descobrir como a profissão mais antiga do mundo resiste através dos séculos e como as trabalhadoras acabam exercendo essa atividade.

 

Sem medo de perguntar, Lisa Ling tem como característica buscar pessoas e comunidades incomuns, incompreendidas ou pouco convencionais. Dessa forma, ela consegue ir além das aparências e mostrar os dilemas mais profundos dos personagens. 

 

Neste programa, Lisa investiga as motivações e medos das mulheres e mostra que nem mesmo essa profissão escapa das armadilhas da burocracia. É o caso de uma mãe que, para conseguir uma vaga, passa por exames médicos e enfrenta obstáculos para obter as licenças exigidas.

 

Na CNN Brasil“Lisa Ling -  quebrando tabus” ganhou a apresentação de Carol Nogueira. A série original, exibida desde 2014 pela CNN Internacional com o título “This Is Life with Lisa Ling”, é um dos produtos documentais mais premiados do canal. 

 

A série “Lisa Ling - Quebrando Tabus” é exibida aos domingos, às 21hs, pela CNN Brasil.

 

 

*Sobre a CNN Brasil*

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, nos perfis nas redes sociais, Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 21 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.



 
 



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>