SUPERSHOPPING OSASCO COMEMORA O DIA DO HAMBÚRGUER COM DICAS ESPECIAIS

maio 28, 2022

Shopping center convida os clientes para conferir todas as delícias disponíveis nas hamburguerias, que oferecem diferentes opções para todos os paladares

 

Osasco, 27 de maio de 2022 – O SuperShopping Osasco comemora o Dia do Hambúrguer, dia 28, com cardápios especiais repletos de opções para todos os gostos e bolsos. As hamburguerias disponíveis no shopping center oferecem combos com diferentes combinações que garantem um tempero extra na comemoração e tornam a refeição ainda mais deliciosa. 

 

“Nossa gastronomia não decepciona e sempre trazemos para os nossos clientes os melhores temperos e combinações. Nesse Dia do Hambúrguer não seria diferente e caprichamos nas dicas para quem adora experimentar um suculento sanduíche que dá água na boca de qualquer pessoa”, Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

 

Outback é a dica perfeita para quem ama diferentes molhos e combinações nos lanches artesanais, como o Aussie Plant Burger, e opções veganas com o Cheese Burguer Vegano. Mania de Churrasco não fica de fora e dá um toque extra de sabor na comemoração com as carnes angus grelhadas e com um delicioso pão especial. Para completar, Mc Donald´s e Burguer King são as apostas para os fãs de fast food.

 

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>